terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo 11- Life is beautiful

(...)

* No Concerto *

Andreia: Está aqui um barulham
Rita: Podes ter a certeza
Andreia: Fogo peixeiras
Rita: Daqui a bocado fico sem tímpanos
Andreia: Eu não te oiço acho que já não tenho ...
Rita: Não sejas parva melhor amiga.
Se soubesse tinha ficado em casa ao pé da Catarina
Andreia: Fogo também eu, queres bazar ?
Rita: Sim se não te importares por favor
Andreia: Não me importo vamos então embora...

Entretanto fomos para casa vestimos-nos assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=54850035
E fomos dormir ...



* Dia Seguinte *

Acordei eram 14:00 horas depois daquele concerto estava super cansada, a Catarina já estava a pé mas a Andreia ainda dormia ...
Rita: Catarina, Onde estás ?- Disse enquanto a Andreia gritava - Cala-te ela não está aqui foi sair .
Rita: Ok, sabes onde foi ?
Andreia: Não, vá vou dormir mais um pouco .
Rita: Ok badalhoca dorme lá
Andreia: Olha a minha melhor amiga a ser tão simpática - disse com um sorriso
Rita: Eu sei, não precisas de dizer - Disse gargalhando
Andreia: Daqui a bocado já não durmo nada graças a ti
Rita. Quer dizer a culpa é minha não ?! Tu é não dormes porque não queres !
Andreia: Também, mas agora vá deixa-me dormir
Rita: Estás a vontade não te estou a proibir de nada .
Olha não te esqueças que logo a minha prima vem
Andreia: Mais uma razão para me deixares dormir . - Disse a brincar
Rita: És muito engraçada
Andreia: Até quando ela fica cá ?
Hoje é sábado não te esqueças
Rita: Sim eu sei e também sei que tenho de acabar o vestido de noiva oh melga
Até feira !
Andreia: Pensava que estavas esquecida desde a noite de ontem
Rita: Fogo, nem me fales nisso
Vai lá dormir
Andreia: Até já








( Rita )
Não sabia nada da Catarina e já está preocupada, tinha tentado cerca de 4 vezes lhe ligar e ela não atendia tinha o telemóvel desligado.
Mandei sms's e ela não respondeu até que me lembrei de ligar ao Niall.


# CHAMADA ON #
Rita: Olá Niall
Niall : Olá o que se passa para teres uma voz de preocupada ?
Rita: A Catarina não está em casa e tem o telemóvel desligado, ela só por acaso está contigo ?
Niall : Não :s
Rita: Ela ontem á noite disse que ia ai
Niall: Sim e veio mas foi logo embora por volta das duas da manhã
Rita: Hum... Ela nem dormiu em casa
Niall: Ui, já não estou a gostar
Rita: Nem eu, o que será que aconteceu ?
Niall: Se calhar foi com as amigas á Discoteca
Rita: Será que eu estou a ver bem ?
Niall : Hãn ?
Rita: Parece-me que é a Catarina que vem ai com o braço ao peito
Niall : O que ? A minha Catarina ? Eu vou já para ai !
Rita: Sim, mas calma !
Niall : Ela nem me ligou para ir ter com ela
Rita: Ela não tinha bateria se calhar por isso é que não nos ligou
Niall: Mas no hospital á telefones
Rita: Se calhar ela não sabia, nós vivemos cá á pouco tempo !
Niall: Pois tens razão
Rita: Vá então até já beijinhos
Niall: Beijinhos e obrigada por avisares
Rita: De nada
# CHAMADA OFF #


Rita: CATARINA, o que te aconteceu ?
Catarina: Nada preocupante !
Rita: Como podes dizer isso ? Tens o braço ao peito !
Porque não avisas-te eu ia-te buscar ao hospital e ao Niall porque é que também não o avisas-te ?
Achas que fizeste bem ?
Catarina: Lá estás tu com os sermões. Pareces a minha mãe -.-'
Simplesmente não quis incomodar ninguém .
Rita: Amor, tu nunca me incomodas nem a mim nem a ninguém tu és uma querida !
Catarina: Obrigada  por o elogiou - Entretanto toca a campainha
Rita : De nada , olha deve ser o Niall
Catarina: A sério como ele sabe ?
Rita: Era com ele que eu estava ao telefone quando entraste aqui em casa.
Vamos abrir a porta se não ele ainda arromba a porta só por tua culpa.
Catarina: Hahaha, é melhor irmos ...

(Rita)
Entretanto abri a porta e era o Niall, vinha com uma cara de quem estava magoado com alguém, percebeu-se logo que era porque a Catarina não o tinha avisado do que lhe  acontecido ...
Niall : Catarina, estou muito magoado contigo . - Disse mal lhe abri a porta
Catarina: Amor eu não fiz por mal, simplesmente não te queria preocupar nem  incomodar.
Rita: Bem eu vou indo ver da Andreia que estou com pressa porque depois tenho de ir fazer a cama para a Matilde . - Comecei a subir as escadas e o Niall disse-me ...
Niall: Obrigada, outra vez.
Rita: Não tens de quê, só fiz o que achei melhor.
Niall: E achaste bem ! - Disse sorrindo
Catarina: Espera Rita ... - Olhei muito admirada
Rita: Diz ...
Catarina: Não vás eu quero ter uma conversa com vocês e com a Andreia, será que podes ir chamar a Andreia ?
Rita: É claro,  olha esqueci-me de te avisar mas a Andreia já sabe do que se passou contigo .
Catarina: Não faz mal, ela é nossa amiga e a tua melhor amiga e eu confio muito em vocês.
Rita: Ainda bem, vá vou  chamá-la já se faz tarde e eu já comi uma sandes e a Andreia também ... E tu ? Já comeste ?
Catarina:  Sim por causa de tomar um comprimido para as dores, mas vá já vos conto tudo !

Entretanto subi as escadas e fui ter com a Andreia.
Rita: Andreia, acorda aconteceu uma coisa horrível com a Catarina ...
Andreia: Hãn ? O quê ?
Rita: A Catarina como sabes não dormiu em casa e eu liguei para o Niall para ver se por acaso a Catarina estava com ele, foi quando estávamos a desligar a chamada e a Catarina entrou aqui em casa com o braço ao peito .
Andreia: Como ela fez isso ao braço ? Deslocou ou partiu ?
Rita: Partiu
Andreia: Quando isso aconteceu ?
Rita: Ontem  a meio da noite a Catarina acordou e foi ter com o Niall a casa dele e depois o Niall queria vir a trazer aqui, mas ela não quis, então veio de transportes para casa e não sei como partiu o braço, mas vamos descer que ela quer falar com nós os 3 .
Andreia: Ok . Vamos lá melhor amiga .  - Já cá em baixo sentámos-nos no sofá foi quando a Catarina falou connosco .
Catarina: Quero falar com vocês !
Nós: Isso já sabemos...
Catarina: Bem como sabem ontem eu vim de autocarro para casa e foi ai que parti o braço.
Rita: Como o partiste ?
Andreia: Porque não nos disseste ?
Niall: Catarina tu és doida, nós estávamos super preocupados contigo.
Catarina: Calma, eu vou explicar tudo .
Eu parti o braço ao sair do autocarro e depois ao andar não vi que tinha uma pastilha colada ao sapato que tinha pisado no autocarro e não sabia, então ao andar escorreguei e cai com o corpo todo em cima do braço.
Rita: Ai que horror, o que interessa é que já passou
Catarina: Podes crer não vos quis incomodar por isso é que não vos disse nada
Rita: Não incomodas nada ainda por cima foste para o hospital sozinha
Catarina: Eu apanhei um táxi eram 00:10 h e fui para o hospital
Niall: Foste gastar dinheiro quando nos te podíamos ir buscar
Catarina: Tu podias mas eu não te queria acordar
Rita: Nos também podíamos
Catarina: Como se tinham o concerto ?
Rita: Nós fomos embora a meio mas não interessa
Catarina: oh que pena :(
Andreia: Ya, fica para a próxima e tu também vais para não andares a fazer porcaria
Rita: Ha pois vai vai !
Niall: Acho muito bem meninas ela agora vai ter de ser tratada como uma bebé ...
Rita: Em falar em bebes que horas são ?
Catarina: Ate te dizia mas tenho o braço ao peito e não tenho relógio hahaha !
Nós: hahahah
Niall: São 17:50 h
Rita: Obrigada, vou só ligar á minha Tia para trazer a Matilde só ás 18:30 h, Ok ?
Catarina: Ya vai lá (:




(...)



Carrot's lindas gostaram ?   Espero que sim !

Quero 2 comentários e meto o próximo, vamos lá carrot's lindas é só 2 comentários (:


Sem comentários:

Enviar um comentário