sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 2- Life is beautiful

(...)

Oiço baterem-me á porta é a Andreia ...
Rita: Entra melhor amiga
Andreia: Entra e diz licença 
Rita: Oh rapariga não precisas de pedir licença 
Andreia: É hábito
Rita: Também ... vamos para a cozinha.




*Na cozinha*

Andreia:Precisas de ajuda ?
Rita: Não obrigada deixa estar não te incomodes
Andreia: Hora essa eu não me incomodo
Rita: Tive uma grande ideia, que me dizes de irmos jantar ao Mc Donald's , é que não temos cá nada para jantar 
Andreia : Por mim é na boa vou só lá a baixo a minha casa buscar dinheiro
Rita: não é preciso eu pago
Andreia: Não eu vou pagar o meu
Rita: Nem penses!
Andreia: Pronto também ganhas-te 
Rita : Sabes como é eu ganho sempre - Disse rindo-se 
Andreia: haha, vamos lá jantar.
Rita: Queres ir no meu carro ?
Andreia: Óbvio esqueces-te que o meu está a arranjar
Rita: Desculpa esqueci-me 
Andreia : Não faz mal
Entretanto, passado algum tempo entramos no carro onde eu pus a tocar  a Mega Hits, quando oiço «When he opens his arms and holds you close tonight 
                                                               It just won't feel right 
                                                     Cause I can love you more than this 
                                                                            Yeah ... »
Rita: Andreia é a nossa musica
Andreia: pois é 

"Passado  5 minutos"

Rita: Chegamos
Andreia: Finalmente, estou com uma fome ...
Rita:Junta-te a mim..
De repente a Andreia vê-me com uma cara de quem está a ver qualquer coisa importante
Andreia: Rita o que se passa ?
Rita: Nada
Andreia: Eu conheço-te conta lá...
Rita: Lá dentro vais perceber.
Andreia : também ...-ficando desconfiada

Entramos no Mc Donald's quando vi uma amiga minha de há muitos anos a xxxx
Rita: xxxx, há tanto tempo ...
xxxx: Como estás o que é feito de ti ?
Rita : Eu estou bem e tu ?
xxxx: Eu também
Rita: Desculpem vou-vos apresentar:
Andreia é a Catarina
Catarina é a Andreia, a minha melhor amiga
Catarina : Muito prazer
Andreia: Igualmente
Ficamos ali bastante tempo á conversa quando contei tudo á Catarina sobre o que tinha acontecido á Andreia...
Rita: Bem nós vamos buscar a nossa comida Catarina te já
Catarina : Te já depois sentem-se aqui se quiserem
Andreia: Obrigada..
Catarina: De nada

Estou muito bem a comer quando ...
Catarina e Andreia : Rita o que se passa ?
Rita: Bem ... Eu ... Eu... 
Catarina : Desembaraça rapariga
Andreia: estou a ficar preocupada
Rita: Bem vou a casa de banho volto já - Pisquei o olho a Catarina
Catarina : Bem eu também vou ...
Andreia: Olhem eu fico aqui
Rita: Também melhor amiga te já


* Na casa de banho *
Catarina : o que se passa ?
Rita: Está ali o David e a Carla e agora como vou dizer á Andreia?
Catarina: Calma, eu vou falar coma  Andreia enquanto tu vais falar com eles os dois 
Rita : Perfeito ...Obrigada



(Catarina)
Bem Andreia vou contar o que se passa e mantém bastante calma ...
O  David e a Carla estão ali sentados naquela mesa - apontando 
Andreia : Oh não, a Rita ?
Catarina : A Rita foi falar com eles ...
Andreia : O que ?
Catarina : Calma vamos tenta ouvir a conversa
Andreia : Ok, então a partir de agora shiuu



(Rita)
David tu e essa parva são uns estúpidos e uns falsos nunca mais me dirijam a palavra...
Carla : O que eu te fiz ?
Rita : Não te vais fazer de vitima pois não ? É que de vitima não tens nada, só estás bem a estragar a vida dos outros não é ? Principalmente da minha melhor amiga
David : Vê lá com quem falas .
Rita : Estou a falar contigo e com a tua namorada da qual vais ter um filho 
Carla : Como sabes ?
Rita : Foi o teu namorado que deixou um bilhete á minha melhor amiga
Entretanto gera-se ali uma confusão ...
Rita : Eu vou-me embora vocês não merecem conversa Adeus



Entretanto vou para a mesa delas

Andreia : Rita o que foi aquilo ?
Rita : Fui defender-te
Catarina : Foi muito bem feita para aqueles dois ...
Rita: vá vamos esquecer esta história e tu Andreia nunca mais falas mais com eles !
Andreia : Ok chefe
Rita : É que é mesmo ok.
Já é bastante tarde vamos para casa Andreia ?
Andreia : Por mim tudo bem...
Rita : Catarina moras onde agora ?
Catarina eu moro ali mesmo -apontou
Rita: Eu também eu moro no lote 20
Catarina: Eu também
Andreia : Moramos lá as três então ...
Rita: Então vamos indo depois vemos-nos
Catarina : ok vamos indo se não fica muito tarde para depois eu ir a pé ...
Rita : Ora essa não vais a pé queres vir connosco ?
Catarina : Não quero incomodar
Rita : Não incomodas
Catarina : sendo assim vou
Rita : Então vamos ...

*No carro *
Rita : Catarina dá-me o teu numero
Catarina : O meu numero é este ---------
Rita : obrigada depois combinamos algo ...
Catarina : ok

Saímos do carro e cada fomos para casa...

Chegamos a casa  a minha mãe ainda não tinha chegado  eu estranhei e liguei-lhe

# CHAMADA ON #

Rita : Onde andas mãe?
Mãe : Agora não posso falar, só não vou dormir a casa, depois falamos beijos
Rita : Beijinhos mãe

# CHAMADA OFF #


Rita : Bem a minha mãe não vem dormir ...
Andreia : Porque ?
Rita: Não sei ela disse que depois falávamos ...
Andreia : Que estranho ...
Rita: Também acho mas vamos nos vestir para irmos dormir
Andreia : Ok, então vamos lá..




(...)

  

Sem comentários:

Enviar um comentário